Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPEZ, Lucas Butenas. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Lopez, L. B. (2019). O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/NLM
Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/Vancouver
Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/